Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMKT

3,9
Seguir
1.865 Seguidores
Avaliações de funcionários da TMKT
Filtrar
243 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 138 avaliações)
Avaliação mais destacada Ñ tenho dó que Reclamar enquanto estive lá
Valorado 5 Outubro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a Empresa é boa, nunca atrasou pagamento, paga td certinho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Setembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Setembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei muito de trabalhar lá, Aprendir muitas coisa referente a Call Center
Prós
Que eles dão treinamento, antes de entrar na empresa ou algum produto
Contras
eles só valoriza funcionarios que São puxa saco, e não os que realmente querem trabalhar.
Dica a diretoria
Nesta empresa tinha boa comunicação sim com supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 17 Setembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
eles deram a oportunidade de me desenvolver no mercado de trabalho dando a oportunidade de começar o meu desenvolvimento profissional, pessoal.
Prós
Eles desenvolvem a sua confiança e competência e prepara psra vc executar um bom trabalho
Contras
Salário nao estava suplindo minhad necessidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tmk
Valorado 15 Setembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada é uma empresa que sempre gera empregabilidade.
Valorado 15 Setembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidades de crescimento na mesma é bem escasso, tem uma demanda alta de operadores para poucas vagas disponíveis para cargos maiores.
Prós
a carga horaria é menor do que o normal.
Contras
pressão para bater as metas e não tem um sistema que ajude a ajudar o cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desvalorização
Valorado 14 Setembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
falta de oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa pra começar a trabalhar
Valorado 14 Setembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa pra quem ingressa no mercado de trabalho como primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente empresa
Valorado 3 Setembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de excelente porte com possibilidades de crescimento, com um ótimo ambiente para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Setembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo local para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 29 Agosto 2018. Agente de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otimo lugar para trabalhar e paga tudo certinho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Agosto 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Triste
Valorado 22 Agosto 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não possibilidade de crescimento na empresa. Falta de instrução e diálogo entre as hierarquias.
Prós
.
Contras
Falta de visibilidade ao seu bom desempenho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa de Call Center
Valorado 14 Agosto 2018. Agente de Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os Pontos Positivos, era o Horário de Trabalho de 6 horas e 20 minutos , o ponto negativo era o tempo que a gente , tinha para se alimentar e era pausas muito rapido
Dica a diretoria
boa comunicação com diretores , a equipe bem motivada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 2 Agosto 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
para jovens que estuda e que pretende cursa uma faculdade, o horário e convênio com as faculdades são ótimas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 31 Julho 2018. Agente de Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
TMKT é uma empresa repleta de oportunidades de crescimento, ótima relação com os colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para quem nunca trabalhou na vida e quer saber como aprender as rotinas e obrigações.
Valorado 30 Julho 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não foi muito boa nos anos finais em que estive lá!
Prós
Colegas que fiz.
Contras
Cobrança incoerente a estrutura de trabalho e aos superiores.
Dica a diretoria
Só gostei da primeira depois descambou.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeita
Valorado 11 Julho 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa. Iiiiiiooiioiioooiiiiiiiiiijxnxbbdjbd. Bdnjd. Njkdj. D
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Julho 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 13 anos (Ex-Funcionário), Brunei
Otimo trabalho em equipe e crescimento proficional.
Prós
Flexibilidade de horario
Contras
Localizacao de acesso para os funcionarios... rua perigosa
Dica a diretoria
Boa comunicacao com funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente, trabalho em equipe.
Valorado 2 Julho 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente, trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TMKT
  1. São Paulo (232)
  2. Piauí (6)
  3. Rio de Janeiro (3)
  4. Santa Catarina (1)